EMAIL

stial@bewnet.com.br

Sede

(51) 3710-1313

Subsede

(51) 3716-1613

NOTÍCIAS

03 Março
2019

Campeonato do Stial disputa a semifinal no próximo sábado (9)

03/03/2019

O  IX Campeonato do Stial,  competição organizada pelo  Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Avícolas e de Alimentação Geral de Lajeado e Região (Stial), vai para semifinal do próximo sábado (9). O campeonato iniciou no dia 5 de janeiro, com partidas nas tardes de sábado, na sede Recanto do Peão, sempre a partir das 13h45min

Pela categoria força livre se enfrentam Peladeiros e Toca pra Mim e Refugados e Benfica.  Pela master, entram em campo Florestal Alimentos contra os Veteras do Roma e Veterados F.C. e Leão da Ilha.

Rodada do dia 2

Nas quartas de final, pela categoria força livre, Peladeiros e Leão da Ilha terminaram a etapa regulamentar empatados. O primeiro tempo foi de grande disputa e chances de gols, mas nenhum dos dois times conseguiu passar pelos goleiros adversários. Na segunda etapa, Gelter abriu o placar para o Leão da Ilha. Dois minutos depois veio a resposta dos Peladeiros por meio de Juliano. Nas penalidades máximas, o Peladeiros levou a melhor, com 2 a 1.

O jogo começou fácil para o Toca pra Mim contra o Neugebauer. O time marcou três, com Anderson na primeira etapa. Mas o Neugebauer veio para o segundo tempo disposto a correr atrás do prejuízo e fez dois gols com Leonardo e Roberson. Mas a tarde era mesmo do Toca pra Mim, que converteu mais um com Deiverson. Resultado: 4 a 2. 

Resultados de 2 de março

Peladeiros 1 (2) x 1 (1) Leão da Ilha

Toca pra Mim 4 x 2 Neugebauer

 

DISPUTA  ACIRRADA:  Peladeiros, do jogador Jordan (de colete), venceu nos pênaltis

GOLAÇO: pelo Toca pra Mim, Anderson (vermelho) foi o goleador da tarde, marcando três gols

 

 

Supergoleada na rodada do dia 23

Três jogos foram realizados na sétima rodada do Campeonato de Futebol do Stial, no sábado (23), pela categoria força livre. O placar mais elástico foi Vitória 2 a 9 Neugebaeur. Para o time, formado pela maioria de trabalhadores haitianos, os gols foram marcados por Hipolite e Erndy, na primeira etapa.

O Neugebauer balançou a rede sete vezes na primeira etapa, com Alex, Leonardo, Gabriel, Felipe (3) e João. Na etapa final, Roberson e Felipe completaram o placar.

O Refugados levou a melhor sobre o Confusão, com gols de Eduardo e Douglas. Placar final: Refugados 2 X 0 Confusão.

 Com mesmo  resultado terminou a partida entre Leão da Ilha e Entre Amigos: 2 a 0. Anderson marcou os dois gols do Leão da Ilha.

Rodada 23 de fevereiro

Força livre

Refugados 2 x 0 Confusão

Vitória 2 x 9 Neugebauer

Leão da Ilha 2 x 0 Entre Amigos

 

Fonte: Assessoria Imprensa Stial