EMAIL

stial@bewnet.com.br

Sede

(51) 3710-1313

Subsede

(51) 3716-1613

NOTÍCIAS

27 Janeiro
2019

Empate com 8 gols no Campeonato do Stial

27/01/2019

A terceira rodada do Campeonato de Futebol do Stial  teve disputa acirrada na categoria master. Os Veteras do Roma e Leão da Ilha ignoraram o calor da tarde de sábado (26), em jogo bastante disputado, na sede Recanto do Peão, do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Avícolas e de Alimentação Geral de Lajeado e Região (Stial),  promotor da  atividade.

O Leão da lha abriu o placar no primeiro tempo, com gol de Marquinhos. Fumaça ampliou. Rafael fez o seu diminuiu para Os Veteras do Roma. Na segunda etapa, Antonio deixou tudo igual. O Leão da Ilha tratou de recuperar o resultado e Anderson marcou mais dois. No entanto, Os Veteras do Roma correram atrás e empataram novamente, com Paulo e Everson. Resultado: 4 a 4.

Pela categoria master, ainda se enfrentaram Veterados FC e Florestal Alimentos, de fardamento novo.  Anderson abriu o marcador para o Veterados. Na segunda etapa, Paulo Sérgio ampliou. E Alberi, para o Florestal, diminuiu, 2 a 1.

Pela categoria força livre, Refugados venceu o time da BRF por 2 a 1, com gols de Silva e Vander. Hiago marcou pelo BRF.

 

Fonte: Assessoria Imprensa Stial
24 Janeiro
2019

Sábado tem a terceira rodada do Campeonato do Stial

24/01/2019

Categoria Master começa a disputa do Campeonato de Futebol do Stial

 

Duas partidas foram realizadas neste sábado (12), além dos três jogos pela categoria Força Livre

 

O Campeonato de Futebol do Stial realizou a segunda rodada neste sábado (12/jan), na sede Recanto do Peão. Além dos três jogos pela categoria Força Livre, a Master entrou na competição com duas partidas. A atividade é promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Avícolas e de Alimentação de Lajeado e Região (Stial) e participam somente associados à entidade.

A rodada começou com partida entre BRF e Benfica, pela Força Livre. No primeiro tempo, Robert abriu o placar pelo Benfica. Rodrigo aumentou. Na segunda etapa, Gilmar Jerre Vargas e Rodrigo, novamente, ampliaram. Placar final: BRF 0 x 5 Benfica.

Peladeiros e Neugebauer se enfrentaram no segundo jogo da tarde, com disputa acirrada. O primeiro tempo foi sem gols. No segundo, Jordan marcou para o Peladeiros, e Luiz Henrique ampliou. Mas a equipe da Neugebauer correu atrás do prejuízo. Gabriel diminuiu a diferença e no final do segundo tempo marcou mais um e conseguiu empatar. Resultado: 2 a 2.

Na  terceira partida da rodada, categoria força livre, Toca pra Mim  abriu o marcador com gol de Antonio Netto. Deiverson marcou o seu no segundo tempo. Felipe diminuiu para  Entre Amigos. E Antonio Netto fez mais um. Placar final Toca pra Mim 3 x 1 Entre Amigos.

Na máster, Leão da Ilha deu trabalho para o goleiro adversário com várias finalizações, mas sem sucesso. O primeiro tempo terminou sem gols. No segundo, a Florestal Alimentos marcou com Adilson, 0 a 1.

O último jogo da tarde terminou empatado. O Veterados FC abriu o placar com Estevão, ainda na primeira etapa. Marcelo, da Neugebauer, deixou tudo igual no segundo tempo. Resultado: 1 a 1. 

 

Resultados de sábado – 12/01

Força Livre

BRF 0 x 5 Benfica

Peladeiros 2 x 2 Neugebauer

Toca pra Mim 3 x  1 Entre Amigos

 Master

Leão da Ilha 0 x  1 Florestal Alimentos

Veterados F.C. 1 x 1 Neugebauer

 

Jogos do sábado, dia 26/jan

Força Livre

Haenssgen x Galácticos

Bremil x Chape

Refugados x BRF

Master

Os Veteras do Roma x Leão da Ilha

Veterados FC x Florestal Alimentos

 

Fonte: Assessoria Imprensa Stial
24 Janeiro
2019

Sindicato faz contato com BRF sobre embargo da Arábia Saudita

24/01/2019

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Avícolas e Alimentação Geral de Lajeado e Região (Stial) entrou em contato, nesta quarta-feira, com a BRF a fim de saber a repercussão do cancelamento das exportações de frango para Arábia Saudita.

Conforme o presidente do Stial, a companhia afirmou que a fábrica da BRF em Lajeado continuará operando normalmente, uma vez que a unidade exporta para outros países além da Arábia Saudita. A companhia também informou que já iniciou os ajustes necessários em sua cadeia produtiva e estima que, em no máximo 3 meses, retomará o mesmo patamar de embarques ao mercado saudita.

Fonte: Assessoria Imprensa Stial
06 Janeiro
2019

Começa o Campeonato de Futebol do Stial

06/01/2019

A 9ª edição do Campeonato de Futebol do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Avícolas e de Alimentação de Lajeado e Região (Stial) começou no sábado, 5 de janeiro. Ao todo, 21 times se inscreveram nas categorias força livre e máster, envolvendo mais de 300 atletas, já que cada equipe poderia inscrever até 18 jogadores, mais comissão organizadora e arbitragem – a cargo da equipe de Rogério Chapadão. As partidas ocorrem na sede campestre Recanto do Peão, sempre aos sábados à tarde, a partir das 13h45min. Na abertura, o presidente do Stial, Adão Gossmann, destacou a importância da competição como uma oportunidade de lazer e integração entre os associados do sindicato e seus familiares.

Jogos

Os jogos de sábado começaram com goleada. O Peladeiros aplicou 7 a 1 sobre o Vitória, com gols de Marcelo (2) , Jordan, Kauã, Evaristo, Adilson e Cleiton. Jocemar descontou para  Vitória.

Na segunda partida ficou tudo igual entre Roma e Neugebauer. No primeiro tempo, Victor abriu o placar para Neugebauer. Na segunda etapa, Weverton empatou. Resultado: 1 a 1.

No terceiro jogo da tarde, Deiverson abriu o placar para o Toca pra Mim. Na segunda etapa, Cristian descontou para Leão da Ilha. Mas Anderson e Antonio confirmaram a vitória: Toca pra Mim 3 x 1 Leão da Ilha.

O Ell Porco levou a melhor no confronto contra o Entre Amigos: 4 a 1. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Emerson, Mauri, Ian e Everson. Cristian fez o único do Entre Amigos.

O quinto jogo deu vitória para Bremil, por 1  0. O adversário Haenssgen não compareceu e, conforme o regulamento da competição, está automaticamente desclassificado.

A segunda rodada ocorre no sábado, dia 12,  jogos pelas duas categorias, força livre e máster.

 

 

Resultado da primeira rodada

Vitória  1 x 7 Peladeiros

Roma  1 x 1 Neugebauer

Toca pra Mim 3 x 1 Leão da Ilha

Ell Porco 4 x 1 Entre Amigos

Bremil  1 x 0 Haenssgenn

 

Jogos de sábado – 12/01

Força Livre

BRF x Benfica

Peladeiros  x Neugebauer

Toca pra Mim x  Entre Amigos

 Master

Leão da Ilha x Florestal Alimentos

Veterados F.C. x Neugebauer

 

Fonte: Assessoria Imprensa Stial